quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dan fala sobre os novos episódios de iCarly


iLost My Mind  

Este é o muito emocionante e hilariante "sequência" de iOMG. Se você estiver pensando, "Então o que acontece agora que Sam, de repente beijou Freddie" Então você não vai querer perder iLost My Mind. E ... iLost My Mind terá o ator convidado _o talentoso de The Big Bang Theory, Jim Parsons!

Além disso, iLost My Mind levará a mais três novos episódios de iCarly que nós pensamos que você deve colocar na lista de "devo ver" Seus títulos atuais são iDate Sam and Freddie ... iCan't Take It ... e iLove you.

Estes são os quatro primeiros episódios filmamos da nova temporada de iCarly. Durante a produção, os escritores e muitas vezes eu ouvi do pessoal da equipe "Esses podem ser os melhores episódios de iCarly que já fizemos." Claro, vocês (os fãs) serão os juizes disso, mas todos nós temos grandes expectativas sobre estes episódios, porque nós pensamos que você vai rir, e realmente desfrutar das histórias. 

Ah, e se você é um "shipper" - não vá pirando sobre nós! Se você é um Seddie ou um Creddie, confiem em nós - você vai ter muito para ser feliz no futuro de iCarly :)
-
                                                iStill Psycho 

 Um dos episódios de iCarly que eu mais ouço falar(dos fãs), é iPsycho. Por alguma razão, ele tem uma classificaçãoenorme e, até hoje, quando me encontro com fãs de iCarly, elas muitas vezes mencionam iPsycho como um de seus episódios favoritos.

É um dos meus favoritos, também. Eu amei trabalhar com Danielle Morrow (aka "Nora Dershlit") - e a luta entre ela e Gibby foi épico,você não acha? Enfim, eu estava pensando sobre iPsycho há um tempo atrás, e eu disse a mim mesmo: "Ei, por que não fazer uma'sequência' para isso?" - Que é exatamente o que fizemos. É uma loucura! De fato, uma cena é tão intesa e louca, ele nos levou um dia inteiro só para filmar a cena. Eu tenho quase certeza que vocês vão amar iStill Psycho.-

                                          iMeet The First Lady  

Você provavelmente já ouviu falar sobre este. Muito recentemente, tivemos a honra eo prazer de receber a primeira-dama, Michelle Obama na Schneider's Bakery, onde filmou um episódio super legal que caracteriza a Sra. Obama,como ela mesma. Foi uma semana incrível de filmagem para todos nós do iCarly.

E não só temos de trabalhar com a Sra. Obama,como também lançar meu bom amigo Taran Killam como um agente do Serviço Secreto. A primeira vez que trabalhei com Taran quando ele tocou"Spaulding" no ponto de Moody (The Amanda Show), e agora Taran é um dos melhores jogadores no Saturday Night Live. Foi ótimo trabalhar com ele novamente.

TAMBÉM ... Adivinhe quem mais faz uma aparição pequena aparição em iMeet The First Lady. Vocês conseguem adivinhar? Dica: É a primeira vez que ela aparece em iCarly. ;)
-
Ok, isso é suficiente por enquanto. Fique de olho para todos estes episódios nas próximas semanas / meses. Acho que vocês vão ficar realmente felizes e vão rir muito quando vê-los



Um comentário: