segunda-feira, 25 de julho de 2011

Miranda faz photoshoot para Revista L’Uomo Vogue



Miranda Cosgrove fez um photoshoot para Revista L’Uomo Vogue , e teve também um artigo publicado  sobre a sua carreira, confira:


"Eu adoro fazer brincadeiras. No final da última temporada de “iCarly”, eu e o elenco fomos até a casa do produtor e cobrimos tudo com papel higiênico.”
Cosgrove, nascida em 93, é uma atriz, cantora, dubladora e também uma estudante: ocupada, desde sua estréia aos 3 anos em comerciais de TV, ela gravou um álbum, dois EPs e vários singles. Ela emprestou sua voz para Margo, uma das protagonistas da animação “Despicable Me”.

“Quando ouvi a personagem falar pela primeira vez com a minha voz, foi emocionante.”

Miranda atuou em duas comédias de sucesso, “Drake & Josh” e “iCarly”; e depois os filmes “School of Rock”, de 2003, e “Keeping Up with The Steins”, em 2006, e logo voltaria a trabalhar em um novo filme. Nesse meio tempo, ela não vai ficar parada:

“Este verão, vou entrar em uma turnê e estou embarcando em um novo LP. E, em seguida, vou ter uma experiência totalmente nova, que é a faculdade.“

Confira abaixo o scan e um vídeo



Créditos: MirandaCBrasil e Miranda4ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário