sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quem trouxer mais amigos para a turma iCarly GANHA prêmios incríveis


Quem trouxer mais amigos para a turma iCarly GANHA prêmios incríveis
Você já faz parte desta turma? Não perca tempo!
Cada amigo indicado por você que curtir a página e participar da campanha ,vale um ponto no ranking geral!

Esta é a última semana com prêmios diários no concurso Sua Turma iCarly
DVD + Álbum + 100 figurinhas

Também será encerrado o concurso semanal
Mochila iCarly cheia de figurinhas + Caderno + Álbum + Jogo + DVD


Na semana que vem, só ficará no páreo a câmera filmadora iCarly, para quem fizer mais 
pontos no ranking surpresa. Vem! http://on.fb.me/iqkDPu





Para participar Clique AQUI


Visite também os site da Panini e fique por dentro de mais novidades

100 comentários:

  1. Eu quero essa cameraaaaaaaaa !!!!!!!!! :/

    ResponderExcluir
  2. O albúm iCarly é super legal e tem figurinhas brilhantes e muitas perguntas sobre você ainda quizes sobre o show de tv...e figurinhas bem legais sobre TODAS as temporaradas.

    ResponderExcluir
  3. Que massa! Vou participar sim!
    iCarly Brasil é 10!!!

    ResponderExcluir
  4. muito bonita essa postagem,parabéns amiga eu adorei.

    ResponderExcluir
  5. Muitoo boa a postagem, eu queroo, adorei,

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. Que Iradooo .. Ameii!♥♥ Jah voo Participaar...Parabeens para a pessoa que postoo isso Ameii♥ iCarlyLoOvee

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar!!! Vou ver o que precisa pra participar.
    Esse blog é muito massa!! D++

    ResponderExcluir
  8. Eu quero a câmera, amei a promoção!!

    ResponderExcluir
  9. Muito boom o Blog,
    Sou o @BigFansMirandaC
    Abraços...

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAaa eu preciso participar (:

    ResponderExcluir
  11. quero participar ... demais issoo ....

    ResponderExcluir
  12. ok me ajudem, eu faço videos pro youtube e no momento to sem câmera, eu seja eu preciso da câmera.

    ResponderExcluir
  13. ja estou participando, tentando ganhar né ahshahshahs akii @MirandaBrasilFC

    ResponderExcluir
  14. ameii o álbum !! eu quero essa camera kkkkk =B ameii muitoo booa essa postagem =D @MbrunaP aqui kkk =D

    ResponderExcluir
  15. Awww, que lindo, eu quero *o*
    ótima postagem! parabéns :)

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei o meu hoje :)

    ResponderExcluir
  17. Euuuu quero ;) pry *O*

    ResponderExcluir
  18. Que fodaa isso.. adoreei by: @Brunno_porto

    ResponderExcluir
  19. MUITOO BOOM QUEROOOO PARTICIPAR, EU QUEROOO=) VALEU @Leeo_Tk

    ResponderExcluir
  20. Own que lindo amei o blog e as postagens e a promoçao tbm ♥♥

    ResponderExcluir
  21. Eu quero demais!!!!!!!!!!Amo iCarly de corpo almae carne e osso!!!!




    @leticiablogando

    ResponderExcluir
  22. amei as postagens são lindas parabéns amei o blog !! e a promoçao tbm S2

    @MirandaWeloveBr

    ResponderExcluir
  23. Oww"
    Todo mundo ta querendo eu tambem vamos la pessoal

    todos divulgando muito hen, é "participando" traga seu amigo e ganhe muitos premios !
    EU JA TO NESSA ! ;D
    @BrunoKnoxvillee

    ResponderExcluir
  24. eu quero ganha esta mochila e todos os prêmios perfeito do iCarly bua , eu vo participar

    ResponderExcluir
  25. Ouw ..

    Ameei , tah super lindo

    ass: Daiianne Kelly

    ResponderExcluir
  26. Gosto mto do programa ICARLY é mto divertido rio o tempo todo!

    ResponderExcluir
  27. AAAA amei eu quero participar!! @izaasantos_15

    ResponderExcluir
  28. eu quero um altografo deles

    ResponderExcluir
  29. eu amo o icarly dosse= o fafinha

    ResponderExcluir
  30. EU QERO ESSA CAMERAAAA!!!!UHUUUUUU

    ResponderExcluir
  31. eu quero ganhar essa camera ai,eu vou participar

    ResponderExcluir
  32. Eu quero a mochila e DVD iCarlyForever. Amoooo iCarly

    ResponderExcluir
  33. Quero muito a câmera!! Também quero o Dvd e o Caderno!!!

    ResponderExcluir
  34. Muiito bonito otimo gosto vcs tem e tbm gente vamos votar nos meus premios nick para a icarly passar para a segunda fase !!bjs

    ResponderExcluir
  35. Eu quero essa filmadora ! *-*

    ResponderExcluir
  36. estou participandoo boa sorte a todos lol

    ResponderExcluir
  37. Muito bom o blog, e boa sorte nesse concurso !!
    @BigFansMirandaC
    Bjao Sam !!!

    ResponderExcluir
  38. Nossa.. Eu queroooo!! Jaah Estoou Participandoo !!! Boa Sorte Para Miim e para os Outroos .. Ameiii Essa Camera♥♥

    ResponderExcluir
  39. Já to participando tomara que eu ganhe !!! quero ganhar muito !!!!! amoooo (@DeividiBuzz)

    ResponderExcluir
  40. aaah q TUDO ! demoro heeim ! haha ! icarly ♥

    ResponderExcluir
  41. D+ Vou participar!!!!!
    quero a câmeraaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  42. MUITOO BOOM QUEROOOO PARTICIPAR, EU QUEROOO=) VALEU @Leeo_Tk

    ResponderExcluir
  43. eu gostaria de participar :/ mais não tenho blog DDDDD:

    ResponderExcluir
  44. MUUUUUUUUUITO BOM, QUERO TUDO -N SAUHSAUHAUSUHASHUSU valeu ;)

    ResponderExcluir
  45. u_u ameiii .. sou fantika por iCarly e com certezaa jah estoou participandoo .. me seguem la no twitter: @Deporto159 ameeiii a cameraa

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. aaaah eu irei participar a.a eu kero eu kero hihi ;x

    ResponderExcluir
  48. adoro icarly por isso vou avisar meus amigos pra eles participarem também,amooooooooo

    ResponderExcluir
  49. e quero ganhar a camera,icarly é tudo

    ResponderExcluir
  50. Eu quello Ah camêra Pah miii :(
    Icarly D+

    ResponderExcluir
  51. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    eu quero ganhar!!

    ResponderExcluir
  52. Eu vou ganhar!
    adorei a câmera!

    ResponderExcluir
  53. Que legal!!!!
    Quero a cameraaaaaaa!

    ResponderExcluir
  54. Esse concurso é massa!
    vou participar!

    ResponderExcluir
  55. Vou tentar ganhar essa filmadora!
    *participando

    ResponderExcluir
  56. quero Muuuuito♥

    ResponderExcluir
  57. So a @icarly_brasiil pra da essa chance pras pessoas mesmo!! D+ essa promoçao!! quero pra mim *--*

    ResponderExcluir
  58. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu queroooo eeu querooo muitoooo ganha!!! kkk =D

    ResponderExcluir
  59. OMG como eu quero isso!!!! quero muito isso!!

    ResponderExcluir
  60. Muito boa a ideia da panini!!! parabens!! ( eu amo o Freddie)

    ResponderExcluir
  61. Adoro a panini! ainda mais com essa promoçao super DA hora!! parabens panini!!!!! <3 ( quero muito esse album *-* )

    ResponderExcluir
  62. Nossa estou chocada com a panini mais que promoçao maravilhossaaaa divina da minha pessoa!! amei!!

    ResponderExcluir
  63. Olocooooo D+ isso!! panini sempre alegrando o pessoal!! parabens a esse blog super 10!! tb D++++++ =D

    ResponderExcluir
  64. ADORREEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  65. SUPER 10 A PROMOÇAO!!! UHU PANINI!!!!!!!!! E ICARLY BRASIL =D

    ResponderExcluir
  66. Amei,Amei Amei muito !!

    ResponderExcluir
  67. O MELHOR!! (: QUERO QUERO QUERO! KKK

    ResponderExcluir
  68. Manerooo panini é nota 1000!!! ameei isso quero a cameraaa

    ResponderExcluir
  69. Uaaaaaal to encantada coom essa camera!! super lindaa!! eu quero ela pra mim rsrsrsrs =B

    ResponderExcluir
  70. Nossa super show essa ideia da panini!! poxa eeu quero 1 album!! =D 1oo figurinhas tb hehehe

    ResponderExcluir
  71. Nossa amei esse blog espero que um dia o meu blog faça o mesmo sucesso que parabens o criador deste blog mereçe nota 1000....
    Pra ficar melhor tinha ter noticias do Drake Bell

    ResponderExcluir
  72. Gente por favor visite esse blog link amomosfiuk.blogspot.com este blog foi criado especilamente para o Drake Bell

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir