terça-feira, 19 de julho de 2011

Miranda Cosgrove responde perguntas de fãs


Recentemente Miranda conversou  com Sean's Space ,onde respondeu algumas perguntas de fãs do mundo todo , incluindo duas perguntas de fãs Brasileiros!

Thaynara de Imperatriz, Brasil: Como você se sente antes de um show? Você faz um ritual, como orar, contar ou até 10 antes de entrar no palco?

Miranda Cosgrove: Eu tento dizer a mim mesmo não se preocupar com 30 minutos antes do show. Temos passagens de som em cada local, e é que faz você se sentir confortável, porque você sabe onde todo mundo vai ser.

Nicole de Newton, de Nova Jersey: Sobre um projeto? Você acha que você pode ter sua própria linha de roupas?

Miranda Cosgrove: Eu amo moda, e eu acho que seria incrivelmente divertido. Eu poderia usar minhas idéias para T-shirts e outras coisas para essa turnê que tem sido divertida. Talvez um dia!

Isabella de Sydney, Austrália: Miranda, qual é a sua coisa favorita para fazer no verão?

Miranda Cosgrove: Eu adoro uma boa comida. Eu sou uma grande comilona! Estou pensando em ir a restaurantes diferentes em cada cidade durante a turnê deste verão. Minha mãe está vindo comigo nessa turnê, e isso é algo que eu gostaria de fazer com ela.

Matheus, do Rio de Janeiro, Brasil: O que você gosta mais de fazer, cantar ou atuar?

Miranda Cosgrove: Eu amo os dois, mas há coisas em cantar que são muito boas, e as coisas sobre em atuar que eu amo. No set (de “iCarly”), eu sinto que todos eles são a minha família. Mas estar em turnê é incrível também.

Mais uma vez, obrigado a todos os fãs de Miranda, que enviaram seus e-mails com suas perguntas, e parabéns aos quatro felizardos que tiveram a sorte de ver sua estrela os respondendo pessoalmente! E, claro, eu tenho que agradecimento muito a Miranda por ter dado um pouco de seu tempo.
Fonte: Spaço DE Sean

Um comentário: