sexta-feira, 8 de julho de 2011

MTV: Miranda fala sobre a evolução de seu estilo!



O site Hollywood Crush publicou uma entrevista feita com  Miranda Cosgrove, no red carpet do evento “Neytrogena’s Wave For Change”, realizado no dia 25 de Junho em Nova York. Confira abaixo a matéria publicada no site:


Get More: MTV Shows

Miranda Cosgrove está toda crescida! A estrela da série “iCarly” acabou de completar 18 anos em maio, e recentemente apareceu no ensaio fotográfico “Big Ban Theory” da revista Elle, onde ela usava um look boho chick – algo que não tinhamos visto na atriz antes.
Miranda amadureceu nos holofotes, e ao longo dos anos, nós olhamos seus váriados estilos diferentes. Quando nós encontramos a estrela da Nickelodeon no evento “Neytrogena’s Wave For Change”, nós tivemos que perguntar como ela acha que seu estilo evoluiu ao longo dos anos.

Eu acho que meu estilo mudeo muito“, ela disse. “Quando você está crescendo, você teta tantas coisas diferentes. Eu, definitivamente, evolui e mudei, e eu acho que sou do tipo sortuda por ter uma stylista no meu programa. Ela tem me ajudado desde que eu era pequena com revistas e a achar coisas legais.”


Então, quem é seu modelo fashion ? Sua mãe, pelo visto!
“Quando eu era muito pequena, já amava a moda, e minha mãe sempre esteve no meio das roupas e essas coisas”, Miranda disse. “Eu amava fazer comprar com ela, então, desde o comeõ ela me apresentava tudo isso!.

Miranda está agora se preparando para um verão muito ocupado; ela está atualmente filmando a quinta temporada de “iCarly” e vai agitar a estrada esse mês com a sua turnê de verão.

“Eu vou rodar os Estados Unidos, e eu vou para fora do país pela primeira vez“, ela disse sobre a turnê. “Eu estou muito animada em sair em turnê este verão e conhecer as pessoas“.


Créditos:MirandaCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário